Bastidores

V-Varen Nagasaki comunica rescisão de Fábio Carille e ação judicial na Fifa

Foto: Raul Baretta/ Santos FC.

O V-Varen Nagasaki, do Japão, ex-clube de Fábio Carille, anunciou nesta quinta-feira (15), a rescisão de contrato com o treinador e, também, uma ação protocolada na Fifa contra o técnico e sua comissão técnica, formada por Leandro, Dennis e Cesar.

Segundo o clube, esta ação é referente a pedidos de penalidades e outras cobranças devido ao cancelamento dos contratos dos profissionais, que atualmente estão no Santos. Na nota, a equipe japonesa afirma que outros avanços serão atualizados através de nota.

Contratação polêmica

Anunciado em 19 de dezembro de 2023, Carille estreou pelo Santos no dia 20 de janeiro, pelo Campeonato Paulista e comandou a equipe em oito partidas.

Seu registro apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF em 12 de janeiro, após a diretoria santista afirmar ter conhecimento de que o contrato de Carille com o clube japonês havia finalizado em 1 de janeiro.

O V-Varen Nagasaki discorda do entendimento do Santos e fez críticas em notas nesse período. Há um mês, o clube japonês anunciou o acionamento de processo contra o Santos na Fifa para cobrar o valor pela rescisão contratual do técnico.

Veja a nota completa do clube japonês

Anúncio de rescisão de contrato com o técnico Fabio Carrile e sua equipe e conclusão de ação judicial contra eles junto à Federação Internacional de Associações de Futebol (FIFA)

V-Varen Nagasaki entrou com uma ação judicial junto à Federação Internacional de Associações de Futebol (FIFA) no dia 15 de fevereiro (quinta-feira) referente a pedidos de penalidades e outras cobranças devido ao cancelamento de contratos do técnico Fabio Carrile e dos técnicos Leandro, Dennis e Cesar. Vou deixar você saber o que for feito.

O progresso futuro será relatado pelo clube.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo