Destaques

Gabriel Brazão é apresentado no Santos e aponta suas qualidades: “Sou pegador de penalti”

Nesta quarta-feira (13) o goleiro Gabriel Brazão, de 23 anos, novo reforço do Santos para a temporada foi apresentado na Vila Belmiro, após treinar com a equipe há mais de um mês. O arqueiro chegou ao elenco com a expectativa de ser reserva imediato de João Paulo, que vem sendo duramente criticado e cobrado pela torcida.

Ao falar de suas características, Gabriel pontuou ser pegador de pênalti. “Sou de muita velocidade, rápido. Aprendi certas coisas fora que me ajudaram bastante […] Minha maior valência é o um contra um. Sempre fui um goleiro pegador de pênalti”, disse o goleiro.

Em relação a comparação com João Paulo, o goleiro destaca que cada atleta tem um ponto, e elogiou seu companheiro. “Cada goleiro tem uma característica que prevalece. O João é um grande goleiro. Me sinto privilegiado de ter os companheiros trabalhando comigo no dia a dia e estou feliz de estar aqui”, enfatizou Gabriel.

Brazão encerrou elogiando o técnico Carille e os preparadores de goleiro. “Professor Carille é um grande treinador. Venho aprendendo com ele, com os professores Oscar e Arzul”, encerrou.

Na decisão das quartas de final do Campeonato Paulista, domingo (17), diante da Portuguesa, às 20h15, na Vila Belmiro. Gabriel Brazão será o reserva imediato de João Paulo. Já no Campeonato Brasileiro há possibilidade de Brazão brigar pela titularidade na equipe.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo