Futebol Masculino

Santos anuncia a devolução de Jorge ao Palmeiras. Hayner deve permanecer como opção na esquerda e Dodô pode ser utilizado

Foto: Raul Baretta / Santos FC

O Santos anunciou, através de uma nota oficial, que não vai continuar com o lateral-esquerdo Jorge. O atleta que chegou de empréstimo em janeiro vindo do Palmeiras, retormará ao rival Alviverde depois que o Santos realizou mais uma contratação para a lateral-direita e, também pelo fato de que Jorge não conseguiu, nesses dois meses, adquirir a melhor forma fisica para ficar disponível ao técnico Fabio Carille.

Veja a nota ofcial na integra:

O Santos FC informa que o lateral Jorge não seguirá no Clube e agradece todo o empenho do jogador nesse período que passou no CT Rei Pelé, bem como a parceria do Palmeiras. Em ritmo final de sua preparação física, Jorge retorna ao seu clube pela movimentação de contratações e renovações de atletas no time santista em sua posição.

O Santos FC destaca o total interesse e disposição do atleta em atuar com a camisa do Santos nesses dois meses e enaltece a colaboração do Palmeiras nesse período.

O QUE A SAIDA DO JORGE SIGNIFICA?

Atualmente, o Santos conta com Felipe Jonatan como primeira opção para a lateral-esquerda, como jogador de origem. Além de Felipe Jonatan, Hayner, que é lateral-direito, também pode ser nomeado como opção para a esquerda já que o atleta vem atuando, e bem, nessa posição nas últimas partidas. Por esse fato, somado ao fato de que Dodô voltou a treinar com o elenco, o Santos achou por bem, não continuar com Jorge.

Na verdade, O Santos ainda possui mais duas opções das suas categorias de base para a lateral-esquerda. Souza e Kevyson seguem no time, porém, ambos estão lesionados. Souza, por sua vez, não deve demorar tanto para ficar disponivel, já que sua lesão foi na musculatura. Já Kevyson, acabou sofrendo uma grande lesão de ligamento do joelho e precisou passar por cirurgia.

Para o campeonato brasileiro da série B, o Santos deve ter Felipe Jonatan, Hayner e Dodô como opções. Souza corre por fora, por ainda ter idade de sub-20.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo