Mercado da Bola

Marcelo Teixeira fala sobre negociação por Patrick; “Está bem encaminhada”

(Foto: Alessandra Torres / AGIF)

Após o hasteamento da bandeira do Santos, que dá o início das comemorações dos 112 anos de existência do clube, o presidente santista Marcelo Teixeira falou sobre a chegada de reforços, para a disputa para a Série B. O Peixe fará sua estreia na competição no dia 20 de abril na Vila Belmiro, contra o Paysandu, às 16h30.

Sobre Patrick, meia do Atlético/MG, o presidente afirmou que as conversas existem e o jogador pode ser contratado pelo Santos. “Eu não gosto de fazer antecipações de nomes de jogadores, enquanto estamos definindo. É óbvio, que existe uma tratativa junto ao Atlético/MG e essa tratativa pode ter uma solução da maneira que as diretorias estão conversando.”

O presidente também afirmou que Patrick pode ser comprado, ao invés de vir apenas por empréstimo. “Há a possibilidade não ser apenas por empréstimo, e também acerto em definitivo. Eu acredito que esteja bem encaminha essa questão do Patrick.” No Atlético/MG, Patrick não está nos planos do técnico Gabriel Milito. Em 2024, o meia atuou apenas nos minutos finais de três jogos, ainda no Campeonato Mineiro.

O Santos também está próximo de anunciar o lateral esquerdo Gonzálo Escobar, que vem do Fortaleza e o atacante Maceió, da Portuguesa/SP. A diretoria santista ainda pode fazer outras contratações, de forma pontual e de vantagem de mercado, sem grandes investimentos.

E O PATO?

Sobre Alexandre Pato, Marcelo Teixeira limitou-se apenas a afirmar que é pouco provável que o jogador venha para o Santos. O mandatário santista confirmou que as conversas com o jogador aconteceram, com aval da Comissão Técnica do Santos, mas o presidente santista não está convicto em contratar o atacante de 34 anos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo