Futebol

Santos multa Soteldo por atraso

O venezuelano Yeferson Soteldo, será multado em 10% dos salários e terá os dias descontados por conta do atraso em seu retorno da Venezuela no final de março, conforme apurado pela reportagem do Meu Peixão.

Após o empate em 1 a 1 na partida de volta contra o Deportivo Lara pela 2ª fase da pré-Libertadores, realizada no dia 16 de março, o atacante ganhou folga e foi liberado para rever a família, que não encontrava há um ano por conta da pandemia.

No dia de seu retorno, o voo foi cancelado, bem como os demais que foram marcados. Desta forma, Soteldo perdeu oito dias de treinamentos até conseguir retornar ao país em 26 de março.

Sem ritmo de jogo, Soteldo ficou no banco na partida de ida contra o San Lorenzo e entrou no segundo tempo, colocando fogo no jogo e participando da jogada do terceiro gol do Peixe. Desde então, deu uma assistência para o gol de Pará no jogo da volta, não marcou e vem tendo atuações abaixo do esperado. Mesmo assim, é um dos principais jogadores do elenco e uma esperança do técnico Ariel Holan por uma melhora no rendimento da equipe.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

2 Comments

Comentário(s)

  1. Fábio Monteiro

    21 de abril de 2021 at 15:34

    Passar a mão na cabeça não vai servir. Diretoria com pulso, firme e profissional trabalha dessa forma. Parabéns a diretoria! Na minha opinião acerta.

  2. Floreal

    21 de abril de 2021 at 13:27

    Vai descontar depois de pagar o que o clube lhe deve 500 mil dólares.

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo