É torcedor, parece que as peças do quebra-cabeça começam a se encaixar…
Não tem como estar satisfeito diante da sequência de derrotas do clube, isso faz com que qualquer ser humano minimamente torcedor se questione e tente entender o que está acontecendo.
Onde está aquele Santos em evolução com a chegada de Ariel Holan?
Onde está aquele Santos do jogo de ida contra o San Lorenzo?
Oras, como um clube com tantos problemas até poucos meses ainda com salários atrasados parecia inabalável dentro de campo e agora, com os mesmos problemas sendo resolvidos o time não responde dentro das quatro linhas?
No “Resenha Alvinegra” , programa pós jogo do De Olho no Peixe, pela rádio Nova FM, foi dada a informação que o problema pode ser interno.
Ouça o áudio:
Os jogadores líderes do grupo estão sentindo falta de uma aproximação entre gestão e comissão técnica.
Quem fazia esse trabalho era o ex-volante Renato, que ficava próximo ao Cuca e aos jogadores e quem também tinha esse perfil era Felipe Ximenes, o homem forte do futebol.
Após essas demissões, “ninguém assumiu essa função”.
Ao que tudo indica, os jogadores podem estar descontentes com a ausência de Jorge Andrade nesse quesito.
Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos, mas a pergunta que fica é: será que o torcedor santista terá paciência para essa reestruturação?
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Peixão.
Weslley
25 de abril de 2021 at 23:45
A conta está chegando, e o menos culpado é o Holan…, a nova diretoria tem muito trabalho pela frente, mas já que resolveu a multa na FIFA, que comece contratando com consciência e alinhado com a realidade e alinhado internamente.. principalmente com o técnico…