Santos e Red Bull Bragantino se enfrentaram na noite deste domingo (18), no estádio Nabi Abi Chedid, e empataram por 2 a 2, com gols marcados por Alerrandro e Ytalo, para o time da casa, e Marcos Guilherme e Marcos Leonardo para o Peixe.
No primeiro gol do Massa Bruta, diversas falhas foram escancaradas na jogada, após passe na “fogueira” de Camacho para Kaiky, o zagueiro se enrola com a bola e acaba perdendo para Aderlan, o que resultou em contra ataque para o adversário. O lateral do Bragantino tem todo o corredor livre para atacar e faz cruzamento rasteiro para Alerrandro, apenas empurrar para o gol.
O que também chamou a atenção dos torcedores, foi a tomada errada de decisão do lateral santista Pará, que já vem sendo criticado pela torcida e que acompanhou o atacante adversário em praticamente toda a jogada, mas o deixou livre na área e o atacante só teve o trabalho de mandar para as redes.
Quem se posicionou sobre a titularidade do camisa 21 do Peixe, foi o youtuber, botafoguense e digital influencer, Felipe Neto, que se questionou o porque Pará era o titular da lateral-direita santista.
O post teve grande repercussão nas redes sociais, principalmente entre a torcida alvinegra.
Confira o que Felipe Neto disse:
Alguém me explica o Pará ser titular do Santos.
— Felipe Neto (@felipeneto) July 18, 2021
Luciano Alves
20 de julho de 2021 at 07:55
É porque o Diniz está se coçando para ser mandado em bora, insistindo em manter jogador ruim no time titular…
SAMUEL SANTOS MORAIS
19 de julho de 2021 at 18:00
Acho que é a primeira vez que concordo com o Felipe Neto.
wagner custodio
19 de julho de 2021 at 15:28
o seu Pará deve ser o agiota do time ou muito amiguinho do teimoso fernando diniz, esta insistencia do diniz com ele causa suspeita de algo estranho que acontece no santos, não é coisa normal ,e estamos começando o jogo com um a menos, dái não vamos sair do meio da tabela
.