O equatoriano Jhojan Julio de 24 anos fez sua estreia com a camisa do Santos no último sábado, contra o Fluminense, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o agora camisa 8 santista já começou de titular, mas teve uma atuação discreta. Mesmo sem marcar gols ou conseguir fazer uma exibição de gala, o atleta se mostrou muito feliz com seu primeiro jogo.
“Um sentimento único. Estou muito contente pela minha estreia e pelo apoio da torcida que compareceu. Sei que é um clube que tem a torcida sempre apoiando, sempre em número grande, isso nos gera muita expectativa. Vestir essa camisa e somar minutos é muito notável, assim como a felicidade que estou sentindo desde o dia do jogo. Espero seguir assim e dar muitas alegrias para essa torcida”, disse Jhojan.
A próxima partida santista será contra a equipe do Universidad Católica do Equador. Jhojan Julio atuou por toda sua carreira na LDU, também do Equador, e por isso conhece muito bem o próximo adversário santista. O meia-atacante alertou que a Católica gosta de propor o jogo, mas acredita que a força da torcida fará a diferença a favor do Peixe.
“Vai ser um jogo bonito. A Católica é sempre uma equipe que propõe o jogo. Já os enfrentei muitas vezes, mas acredito que jogar em casa vai fazer a diferença para nós. O Santos FC é um time grande com sua torcida e acredito que esse apoio vai ajudar muito. Demonstraremos em campo que estamos prontos para ganhar o jogo e ficar com os três pontos”, projetou Jhojan Julio.
A bola rola na próxima quarta-feira (13), ás 19h15 em partida válida pela Copa Sul-Americana. O Santos precisa da vitória para continuar buscando a classificação em seu grupo. Lembrando que, nesta primeira fase, só se classificam os primeiros colocados de cada grupo.