Futebol

Com propostas, Arthur Gomes ainda não é descartado por Holan no Santos: “Está entre os avaliados”

Sem ser relacionado há três partidas, o atacante Arthur Gomes chamou atenção de Avai e Ponte Preta nos últimos dias. Entretanto, o treinador Ariel Holan ainda não descartou totalmente o atleta do elenco.

Holan demonstrou preocupação com o calendário do futebol brasileiro. O Santos terá as disputas do Paulistão, Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Além disso, ele tem a ciência de que o Santos ainda não pode registrar novos reforços.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

“Não (está descartado). Nós estamos treinando com muitos jogadores, jogadores tiveram oportunidades de atuar hoje, outros ficaram no banco, outros jogaram ontem no treino. Estou avaliando, Arthur está entre os jogadores avaliados. Há jogadores mostrando mais rendimento, mas vamos alternando por causa da quantidade de jogos”, explicou Ariel Holan, em entrevista coletiva virtual, após a vitória do Santos sobre o Ituano, no último sábado.

Veja novamente as propostas apuradas pelo Meu Peixão:

  • A Ponte Preta está disposta a arcar com 65% da base salarial do atacante do Alvinegro. A diretoria santista ainda não respondeu, mas vê a Macaca como melhor vitrine ao jogador;
  • O Avai procurou o Santos nas últimas horas e quer pagar 50% dos salários de Arthur, que precisa renovar com o Peixe antes de se transferir a algum clube – o vínculo do atleta vai até o fim deste ano. Os dirigentes avaianos estão confiantes por um acerto.

Arthur Gomes disputou três partidas nesta temporada. No profissional desde 2016, foram 99 jogos, com 11 gols marcados.

1 Comment

1 Comment

  1. Edinilson leite

    15 de março de 2021 at 10:23

    têm que emprestar o mais rápido possível para que ele possa ter esperiencia em outro clube e quem sabe ele possa dar lucro ao Santos futuramente é o que eu espero

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo