Futebol

Rodrigão busca recondicionamento físico no Santos e espera conversa para definir futuro

De volta ao Santos, o atacante Rodrigão luta para entrar em forma e tentar ficar à disposição. O centroavante visa melhorar a parte física, como o reequilíbrio muscular.

Rodrigão também espera um contato da diretoria para definir seu futuro. Sendo assim, não há negociação com outras equipes no momento. A situação é a mesma de Cleber Reis e Lucas Venuto, por exemplo. Os dirigentes do Peixe pensam em costurar um acordo pela rescisão.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

O centroavante tem completado os treinamentos do sub-20 e sub-23 do Santos. E é por isso que o Santos não vê condições em manter o contrato enquanto os jogadores que retornaram de empréstimo não são relacionados para as atividades do grupo principal.

A posição no Santos é outro impasse. Holan tem Kaio Jorge, Marcos Leonardo, Bruno Marques e Raniel para o setor. Além disso, o argentino já testou o meia Jean Mota como falso 9.

A última partida de Rodrigão pelo Santos foi contra o Palmeiras, em fevereiro de 2018, pelo Campeonato Paulista. De lá pra cá, foram empréstimos para Avai, Coritiba e Ceará. O contrato do jogador com o Alvinegro vai até maio de 2022.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo