Futebol

Holan destaca esforço de Ângelo no Santos e põe expectativa: “Será grande jogador”

(Ivan Storti/Santos)

Ângelo animou o treinador Ariel Holan na vitória do Santos sobre o Deportivo Lara, da Venezuela, por 2 a 1, na última terça-feira, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida da segunda fase da Pré-Libertadores 2021. O argentino destacou o esforço do jovem atacante nos treinamentos do Peixe no CT Rei Pelé.

Durante o primeiro tempo, Ângelo foi o jogador mais acionado do Santos pelo lado direito. O atacante demonstrou personalidade, não se intimidou com a marcação e impôs velocidade para criar as principais jogadas do time. O lance mais incisivo aconteceu no começo da partida quando driblou dois defensores e cruzou para Marcos Leonardo, que cabeceou em cima do goleiro Curiel.

Ainda sem Marinho, o atleta de 16 anos pode voltar a ser escalado contra o Ituano, neste sábado, na Vila Belmiro, pelo Paulistão. Outras opções são Renyer e Allanzinho.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

“Estou muito feliz com Ângelo. Muito. Trabalhou muito em pouco tempo e fez uma partida muito boa. É muito jovem, um guri. Pouco a pouco, jogará melhor”, falou Holan, em entrevista coletiva virtual.

“Será um grande jogador. Fez uma partida muito boa hoje. E com mais confiança, jogará cada vez melhor. Não somente melhor pelo lado, mas também por dentro. É tão jovem que temos que ir aos poucos. Estou muito feliz por ele. Vejo uma projeção enorme”, acrescentou o treinador.

Ângelo também já chegou a ser elogiado pelo ex-técnico Cuca e pelo auxiliar fixo da comissão técnica, Marcelo Fernandes. Promessa do Santos para os próximos anos, o jogador tem contrato com o clube até 2023 e uma multa rescisória de 100 milhões de euros (cerca de R$ 689 milhões).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo