Futebol Masculino

Sánchez pede apoio no Instagram e Sandry diz “estamos juntos nessa”

Após o anúncio do pedido de demissão do técnico Ariel Holán, feito pelo presidente Andres Rueda em coletiva realizada na manhã desta segunda-feira (26), o meia Carlos Sánchez publicou um texto pedindo apoio em suas redes sociais.

O camisa 7 saiu em defesa de seus companheiros e pediu para que a torcida santista tivesse um pouco mais de calma com tudo o que vem acontecendo com o clube nos últimos dias.

É um momento difícil que vivemos e pelo qual, todos sentimos dor. Só quero pedir paciência, sabemos que tivemos jogadores muito importantes que já se foram, assim como a maior parte do time são jogadores jovens e que merecem um tempo para podermos fazer a transição e se adaptarem a tudo isso. Acho que o melhor momento é apoiar. Hoje o técnico pediu demissão, uma pessoa excelente que conheço há muito tempo e sei o valor que ele tem como pessoa e profissional. Infelizmente o futebol é assim e exige em curto prazo. O clube está passando por um momento de mudança e reorganizando tudo para recomeçar.

Só peço a paciência e apoio porque todos precisamos de resultado, tanto jogadores como torcedores.

Tamo junto sempre!“, disse o uruguaio.

Sandry, que assim como Sánchez, está no Departamento Médico, também se pronunciou no post e respondeu Sánchez: “Estamos juntos nessa”.

Carlos Sánchez está em fase final de recuperação da cirurgia feita no joelho esquerdo, após romper o ligamento em partida contra o Olimpia, pela Libertadores, em outubro. A previsão de retorno para o meia, que já treina com os demais companheiros, é de voltar aos gramados no próximo mês.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo