Futebol

Marcelo Fernandes destaca histórico de jogadores jovens no Santos

O auxiliar Marcelo Fernandes mais uma vez assumiu a equipe santista, desta vez no decorrer da partida devido a expulsão do estreante Fernando Diniz, a qual julgou como injusta, e concedeu entrevista coletiva após a vitória do Santos por 1 a 0 contra o Boca Juniors na noite desta terça-feira (11).

Marcelo, havia sido interino por cinco jogos antes da chegada do novo treinador, e destacou na coletiva a maturidade dos jovens jogadores do elenco e a capacidade do Santos em revelar novas promessas.

Eu não analiso esse time, analiso o clube, pelo histórico que tem de jogadores novos entrarem na equipe e dar conta do recado. Esses jogadores que estão aí dentro, dessa sequência de quatro jogos em sete dias, não é qualquer garoto que pega uma sequência dura dessa, como esses meninos pegaram e deram conta do recado. Era um prato cheio para, de repente, prejudicar a carreira de muitos atletas aqui dentro. Mas o Santos sempre se mostrou forte, sempre demonstrou muita consistência na sua base e preparou muito bem essa molecada. E na hora do vamos ver, eles não pipocam. Foi como o Diniz falou: era um jogo de muita vontade, de muito ímpeto e os jogadores entenderam perfeitamente, já vem fazendo isso em muitos jogos e o Diniz chegou para dar uma força a mais, para que a gente chegasse e fosse mais forte ainda do que já vínhamos sendo“, destacou.

Com a vitória, o Santos chegou à segunda posição do Grupo C, com seis pontos e dois gols de saldo, e ultrapassa justamente o Boca Juniors, com a mesma pontuação mas com um gol de saldo. No outro jogo do grupo, o The Strongest venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, chegando aos três pontos, com oito gols negativos de saldo e ainda na última colocação do grupo. Os equatorianos seguem na liderança, com nove pontos e cinco gols de saldo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo