Futebol

Rueda destaca “transparência total” com Holan e promete Santos forte no mercado em breve

O presidente Andres Rueda fez questão de blindar o novo técnico Ariel Holan. Em entrevista coletiva virtual, o mandatário do Peixe prometeu “retaguarda necessária” e “transparência total” em futuras conversas sobre o planejamento da equipe para a temporada. Além disso, vê o Alvinegro forte no mercado em breve.

O Santos sofreu na gestão passada com o desgaste entre técnico e presidente. Os comandantes Cuca e Jorge Sampaoli mostraram incômodo com algumas atitudes do mandatário José Carlos Peres entre 2018 e 2019. O elenco também chegou a reclamar de salários atrasados e promessas não cumpridas.

Ariel Holan foi apresentado nesta segunda-feira pelo Santos. Com vínculo até dezembro de 2023, o treinador falou sobre planos táticos, uso da tecnologia e elogiou os Meninos da Vila.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

“Transparência total. Não vou prometer absolutamente nada em que eu não possa cumprir. Retaguarda necessária também. Vem como comandante para disputar títulos, mas também para ter uma metodologia, o jeito de ser do Santos. Queremos implementar isso, deixar legado as futuras gestões. Métodos de preparação física, treinamentos, tecnologia, know-how do clube. Ele pode contar com todo apoio da nossa diretoria, não vamos medir esforços para atender ao nosso alcance. A gente vai voltar a contratar, ter contratações pontuais, ter critérios para não errar. Os máximos esforços serão feitos para deixar o clube cada vez mais alto, em uma posição maior”, falou Rueda.

O argentino ainda não assumiu a equipe dentro de campo, mas começou os trabalhos internamente. No último domingo, conheceu a Vila Belmiro, pisou no gramado, e conversou com Rueda e o vice-presidente José Carlos de Oliveira. Na sequência, se dirigiu ao Canindé para acompanhar o empate entre Santos e Santo André, por 2 a 2.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Molecada mostra personalidade e Peixe empata na estreia; confira pós-jogo | Meu Peixão

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo