Bastidores

Se presidente do Santos liberar, Sabino já tem time

O Meu Peixão trouxe em primeira mão detalhes do contrato do Sabino, que virou notícia em todos os veículos de comunicação. (Veja aqui)

Quem mais repercutiu o assunto foram os torcedores que se indignaram com os valores acordados pelo ex-presidente Orlando Rollo.

Hoje, o Arthur Faria trouxe novamente em primeira mão que o Santos busca um novo acordo com os representantes do jogador. (Veja aqui)

Arthur está com tudo… ”O homem disparou”

Eu não poderia deixar de ir atrás disso. Descobri que os representantes do zagueiro Sabino entraram em contato com o presidente Andres Rueda pedindo a liberação do atleta. Um clube do trio de lata estaria disposto a contratar o zagueiro, pagando, inicialmente, R$ 280 mil de salários. O mandatário santista disse que liberaria. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos, está moleza pra atual gestão resolver isso.

Vale lembrar que recentemente Gustavo Henrique foi embora de graça para o Flamengo por conta de ganhar menos que Felipe Aguilar. Na época não tinha condição alguma do colombiano receber quase o dobro que Gustavo. A pedida do ex-camisa 6 para permanecer no Santos era menor do que ganhava Aguilar. A gestão de José Carlos Peres não quis pagar e ele saiu de graça.

O tão contestado Luiz Felipe ganha mais que Sabino. Luan Peres quase o dobro. Até outro dia o Sabino era indispensável, tudo isso mudou pelo fato do seu empresário ser Luiz Taveira? Ou por Orlando Rollo ter negociado?

Tem gente reclamando que o salário saiu de 40 e foi para 200 mil mensais, se Sabino não vale 200 mil, por que existe rival de SP disposto a pagar 280?

Talvez o salário dele não se encaixe no orçamento atual do Santos, e sendo assim, a atual gestão tem que mostrar a sua capacidade gerencial para resolver não só essa negociação, afinal, existem atletas muito contestados ganhando até mais. Ou ficará parecendo que é algo pessoal com o jogador, empresário e ex-presidente.

Só espero que o melhor seja feito pro Santos e pro jogador que é Menino da Vila e nosso patrimônio.

Qual sua opinião?

8 Comments

Comentário(s)

  1. Valter

    21 de março de 2021 at 07:44

    Já que ele ganha tudo isso ele tem que joga é prova que merece esse salário, pra fica no banco de reserva é melhor negociar ele ,nada de empréstimo ,vender por uma boa quantia.

  2. Jean Miranda

    20 de março de 2021 at 16:32

    Um salário absurdo de alto pra um jogador que fez sua estreia no profissional do santos esses dias, e ele disputaria posição com o Luan, e convenhamos que Luan segue titular pra todo o sempre se Deus nos permitir, não e questão de valer ou não valer o valor, o Sabino não tem nada a ver com isso, se apresentaram uma proposta boa e ele aceitou, esperto ele. Quem errou foi quem fez a proposta, em um time quebrado oferecer tal aumento colossal pra um jogador reserva que ainda tem que provar que tem potencial pra se manter no banco e complicado.

    • FERNANDO ANDRADE

      22 de março de 2021 at 10:29

      O Santos tem muitos imbróglios para resolver financeiramente…está aí mais uma armadilha do Sr. ROLLO, pq essa renovação antecipada? Pq pagar comissão para empresário em renovação??? O Sabino é o menos culpado nessa história, pois qual profissional não quer ser reconhecido? Se a proposta for boa tem que liberar…ficando com uma % em futura venda….

  3. CLOVES LIMA

    20 de março de 2021 at 15:47

    DE GRAÇA É CARO, JÁ ERA PRA TER LIBERADO

  4. Teruyoshi Yamaguchi

    20 de março de 2021 at 15:20

    Depois que voltou jogou uma partida e foi bem, Rollo não é mais presidente, quem decide é o Rueda, tem que dar mais chances para ele.

  5. Cesar

    20 de março de 2021 at 14:55

    Fácil só romper com Luiz Felipe e Laércio e em vez de pagar o salário desses dois ruim paga 280 para o Sabino que não vai dar o montante total dos dois que são inferiores ao sabino

  6. Valdete pereira ramos

    20 de março de 2021 at 14:18

    Putz mano o Sabino não vai ficar de novo

  7. Floreal

    20 de março de 2021 at 13:35

    Papo de empresário. Se não pagar nada pelo passe ou empréstimo, é um bom negócio 280.000,00 por um ano. Se tem time pra pagar esse salário que pague também pela liberação.Ai não querem porque o salário aí fica alto.

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo