O presidente do Santos, Andres Rueda, detalhou o contrato do zagueiro Sabino antes da rescisão com o Santos. O vínculo tinha sido acertado ainda na gestão de transição de Orlando Rollo. O atleta teria a base salarial iniciada em R$ 200 mil e terminada em R$ 280 mil daqui quatro anos.
Rueda, inclusive, confirmou a informação do Meu Peixão e afirmou que tentou renegociar o contrato com os representantes do atleta. De acordo com o presidente, não fazia sentido ter um gasto alto com um jogador que não é titular.
Veja a explicação de Rueda no vídeo abaixo:
>Veja mais notícias do Santos clicando aqui
ANUNCIADO EM RECIFE
Sabino, inclusive, foi anunciado pelo Sport, nesta segunda-feira. O jogador já estava em Recife desde a semana passada esperando um imbróglio político do clube pernambucano ser resolvido. Ele foi aprovado nos exames médicos.
Bom dia, torcida! ✍️ Começando a semana com oficialização: o zagueiro Sabino é o novo reforço do Leão! Que seja muito bem-vindo: https://t.co/NLk3NK5059 #ÉDoLeão pic.twitter.com/uA1NZYpx92
— Sport Club do Recife (@sportrecife) April 12, 2021
Floreal
12 de abril de 2021 at 16:37
Muito Bem ,agora tem que levar o caso para o conselho,e esse Sr Rollo tem que ser punido, tem outras coisas que devem ser reveladas. Expulsão no minimo