Bastidores

Com foco total na Libertadores, diretoria ainda vai se reunir por novo técnico

O pedido de demissão de Ariel Holan do comando técnico do Santos surpreendeu interna e externamente. Junto a isso, o Peixe tem um jogo importante contra o Boca Juniors, nesta terça-feira (27), às 21h30, na Bombonera, pela Libertadores.

Conforme apurado pelo Meu Peixão, o Comitê de Gestão, colegiado responsável pela tomada de decisão no clube, ainda não se reuniu para definir os alvos prioritários para assumir a área técnica do Santos.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

A diretoria está com foco total à partida na Argentina e confia em uma boa partida sob o comando de Marcelo Fernandes, que será o interino até a definição pelo novo treinador.

Ariel Holan comandou o Santos em 12 jogos, com 4 vitórias, 3 empates e 5 derrotas e um aproveitamento de 41,67%. O elenco gostava do treinador e queria sua permanência, como trazido por Felipe Mendes, no dia 24 de abril.

Com a chave virada para a Libertadores, o Santos está na última colocação de seu grupo após a derrota por 2 a 0 para o Barcelona de Guayaquil, do Equador, na Vila Belmiro na primeira rodada. Uma derrota na partida contra o Boca Juniors complicaria as pretensões do clube na competição continental, da qual é o atual vice-campeão.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo